Em busca de fazer com que o prefeito Arnon Bezerra cumpra a palavra dada, a Associação dos Funcionários da Educação de Juazeiro do Norte (AFEJUN) realizou nesta quinta-feira (8) assembleia da categoria. A reunião contou com a presença do prefeito, quando houve mais um avanço na questão do precatório.
Segundo a direção da AFEJUN, ficou encaminhado para o advogado da categoria fazer uma petição ao Ministério Público para chamar uma audiência com a AFEJUN e o Prefeito para discutir a possibilidade e a forma de repasse dos 5% dos 40% para os funcionários que trabalharam de 2001 a 2016.


ENTENDA O CASO
Durante a período de preparação para liberação do precatório do Fundem em 2017, o prefeito Arnon Bezerra se prontificou em destinar 5% do valor que a Prefeitura teria direito a receber (40%) para ser rateado entre os servidores efetivos da Educação (merendeiras, porteiros, vigias, servidores administrativos das escolas). Porém, até o momento, passado quatro meses da liberação dos 60% dos professores, os funcionários ainda não sabem de realmente irão ratear os 5%.              (Blog Flávio Pinto News)

Post a Comment