Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra.
FOTO: José Maria Melo
O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esclarece ao público a sua surpresa, diante dos últimos fatos veiculados relacionados à ação ajuizada pelo Ministério Público, por propaganda irregular. Conforme o Chefe do Executivo, mesmo com familiar na administração em cargos do secretariado, não há nenhum caso de nepotismo que impeça o trabalho como agente político e consequentemente não ocorre o descumprimento da lei.

O Prefeito destaca, na condição gestor e cidadão, obediência às leis vigentes do País e que irá dar a devida resposta ao Ministério Público, relacionada aos fatos apontados. Segundo ele, não se viu em nenhuma das questões apontadas qualquer situação que impedisse ou desabonasse o trabalho da administração.

Ainda ressaltou que seu filho não participou de eventos oficiais representando o poder público, por não ser funcionário, mas que não pode deixar de tê-lo ao seu lado em qualquer situação que venha estar, afirmando que ele não está candidato. Diante disso, o Prefeito Arnon Bezerra questiona como essa situação pode ser considerada abuso ou uma campanha antecipada se ainda não existe o fato.

O Prefeito Arnon Bezerra enfatiza a forma como tem ocorrido abordagens sistemáticas. Segundo ele, são situações que acabam causando um mal-estar e que criam um certo constrangimento, porém e evidentemente no direito de fazer a defesa.

O Prefeito destacou o seu respeito ao Ministério Público, que faz um grande trabalho, mas ao mesmo tempo disse que não pode deixar de se sensibilizar e até mesmo se indignar. Ele ainda ressaltou a importância das instituições e a tranquilidade necessária diante dos fatos.


O Chefe do Executivo Municipal reitera a sua satisfação em cumprir a lei e, no exercício do cargo de Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, oferecer o seu trabalho, de forma ininterrupta, em prol do bem-estar do Município.        (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment