A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte informa que o processo licitatório para revitalização do Parque das Timbaúbas ocorrerá por meio do Governo do Estado do Ceará. De acordo com informações da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), a abertura das propostas, feitas pelas empresas que almejam realizar a obra, ocorreram até esta quinta-feira, dia 15. A concorrência se dará por menor preço.

O projeto, criado pela Secretária de Infraestrutura e arquiteta Gizele Menezes, prevê instalação de pórtico de entrada com guarita, a criação de um calçadão, bem como a recuperação da praça já existente e da edificação, também existente, onde atualmente funciona a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP).


O projeto dispõe ainda da criação de uma pista de cooper e pista de passeio para a população que frequenta o local. Dois playgrounds, um para crianças de 1 a 7 anos e outro para aquelas que tiverem de 8 a 12 anos. Haverá a criação de duas academias, banheiros públicos, recuperação e instalação de iluminação no local.

Post a Comment