Foram iniciadas nesta segunda-feira (19) as obras de ampliação e modernização do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato. Os trabalhos estão orçados em aproximadamente R$ 34 milhões e meio de reais.

Conforme o Secretário Adjunto da Casa Civil do Governo do Estado, Quintino Vieira, nesse primeiro momento, as obras serão concentradas na parte superior do parque, vindo a ser realizada na parte inferior, onde são promovidos os shows, após a edição deste ano da ExpoCrato.


Na segunda quinzena de janeiro durante o seu bate-papo semanal com internautas através do Facebook, o governador Camilo Santana (PT) havia dito que "a empresa vencedora irá trabalhar 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana", na expectativa de que boa parte das obras sejam entregues antes da ExpoCrato 2018.

Ontem os trabalhos começaram com a demolição das barracas na parte superior do Parque de Exposição e a expectativa é de que nos próximos dias a reforma seja acelerada.               (www.gazetadocariri.com)

Post a Comment