O Tribunal do Justiça do Estado do Ceará (TJCE) divulgou, nesta sexta-feira (16), edital de concurso: http://www.cespe.unb.br/concursos/TJ_CE_18_JUIZ/arquivos/ED_1_TJCE_2017JUIZ_ABERTURA.PDF com 50 vagas para o cargo de juiz. As inscrições para o certame terão início na próxima segunda-feira (19) e seguem até o dia 20 de março. A remuneração prevista para os selecionados é de R$ 26.125,17.

O concurso será organizado pelo Centro Brasileira de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe) e pela Comissão do Concurso do TJCE. Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter título de bachael em Direito e, no mínimo, três anos de experiência.

processo seletivo será composto de cinco fases: prova objetiva seletiva; prova discursiva e prova prática; sindicância da vida pregressa, investigação social, exames de sanidade física e mental, e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos.

De acordo com o TJCE, a primeira fase do certame está prevista  para ocorrer no dia 6 de maio. Todas as etapas serão realizadas em Fortaleza. A expectativa do Tribunal é concluir o processo ainda neste ano.


As inscrições serão realizadas via internet, no site da organizadora: http://www.cespe.unb.br/concursos/ a partir das 10h de segunda-feira. A taxa de inscrição será de R$ 250,00.         (Diário do Nordeste)

Post a Comment