A jornalista Carla Benevides está com uma equipe da TV Senado em Juazeiro gravando matérias sobre a Região do Cariri. FOTO: Site Miséria
A TV Senado terá repetidora instalada em Juazeiro do Norte. O acordo de cooperação técnica, para instalação do canal, será assinado nesta segunda-feira (19) entre o senador Eunício Oliveira (MDB) e o prefeito Arnon Bezerra (PTB). Após a assinatura seguem os trabalhos para a instalação da repetidora.

A jornalista Carla Benevides está com uma equipe da TV Senado em Juazeiro gravando matérias sobre a Região do Cariri.

No último dia dois de fevereiro estiveram reunidos membros da prefeitura de Juazeiro do Norte com representantes da TV Senado e ficou registrado em ata que foi realizada uma visita técnica na Colina do Horto, local onde será instalada a estação repetidora da TV Senado.

O canal será em alta definição, digital, e aberto para toda a população dos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Missão Velha e Caririaçu. Serão mais de 500 mil habitantes contemplados com o acesso ao canal.

Os representantes da TV Senado sinalizaram a possibilidade de preenchimento da grade televisiva com programas de interesse local, abordando a cultura e atrativos do município de Juazeiro do Norte e de toda a Região do Cariri.         (Site Miséria)

Post a Comment