Nesta segunda-feira, 05, o Barbalha irá iniciar a pré-temporada de olho na série B do cearense. A Raposa Caririense sonha em poder participar da elite do futebol alencariano e por isso a diretoria contrata pensando no acesso. Segundo o presidente do clube, Lúcio Cariri, a meta é subir, mesmo sabendo que os favoritos são outros. “Mantivemos a base, contratamos outros jogadores e ainda estamos de olho no mercado, para poder alcançar o objetivo. Sabemos que outras equipes são favoritas, mas temos que respeitar sem deixar de sonhar com nosso objetivo maior”, disse.

A comissão técnica terá o comando de Washington Luiz. Renovaram vários jogadores como Marcos Vinicius, Serginho, Sadrack, Olávio, Cléber entre outros. Já foram confirmados reforços como o zagueiro Luís Gustavo, o atacante Gugu e o lateral Valclício. São esperados na apresentação, aproximadamente, 20 jogadores.

A expectativa é para apresentação do zagueiro Pedro Lucas. O jogador foi envolvido em uma disputa entre as diretorias de Guarani de Juazeiro e Barbalha. Nesta segunda o torcedor saberá quem vai ganhar essa queda de braço. A apresentação está marcada para às 15h no estádio Lírio Callou, O Inaldão.                    (Portal Badalo)

Post a Comment