Header Ads

Carajás Home Center vai patrocinar o bolo de aniversário do Padre Cicero com 174 metros


Todos os festejos serão transmitidos ao vivo pela
TV Padre Cicero e TV Verde Vale.FOTO: Reprodução-Internet
Os festejos alusivos aos 174 anos de nascimento do Padre Cícero Romão Batista, programados para os dias 23 e 24 deste mês, na Praça da Capela do Socorro, em Juazeiro do Norte, vai receber o apoio especial da Carajás Home Center, com patrocínio do bolo de aniversário medindo 174 metros. A nova empresa que está chegando a cidade de Juazeiro do Norte, cujo investimento supera os 40 milhões de reais, deve iniciar suas atividades no próximo mês e vai gerar cerca de 650 empregos diretos e indiretos. “Justo no momento das comemorações alusivas a data de nascimento do Padre Cícero, o empreendimento Carajás Home Center não poderia ficar fora dessas homenagens”, afirma um dos diretores da empresa, ressaltando que, “graças ao Padre Cícero, esse padre cearense de inúmeras virtudes, a Carajás Home Center agora é uma realidade em sua terra”.

Juazeiro do Norte é a primeira cidade do Ceará a receber a Carajás Home Center, que surgiu no estado de Alagoas, onde seu empreendedor é devoto do Padre Cicero desde criança. Além de Alagoas, a Carajás Home Center está no estado da o Paraíba e agora chegando em Juazeiro do Norte. O potencial local na área comercial para a região do Cariri e estados vizinhos, foi um dos aspectos que chamou a atenção do empresário. A empresa a ser instalada comercializa mais de 55 mil itens, principalmente materiais relacionados à construção civil. Equipamentos eletroeletrônicos, utilidades, pisos, revestimentos, tintas, material elétrico, móveis e artigos para casa, estão inseridos no rol de produtos a serem ofertados pela empresa. A Carajás tem mais de quatro décadas de atuação e cerca de 2.500 funcionários, nos estados em que atua.

O aniversário de nascimento do Padre Cícero que a cada ano recebe mais visitantes, está inserido dentro da “Semana do Padre Cícero” que este ano acontece  pela 30ª vez. Na noite do dia 23 tem a tradicional “Seresta do Padre Cícero”, onde acontece várias apresentações com artistas da terra, culminando com o corte do bolo de 174 metros a meia-noite. Além do bolo, o tradicional "Caldo da Nair" será distribuído gratuitamente com os presentes. O momento também marca o encontro das famílias e dos devotos do Padre Cícero. Muitos trazem seus bolos a parte e participam do campeonato que premia os bolos mais bonitos e mais bem decorados com o tema “Padre Cícero”. Romeiros viajam de muito longe, conduzindo seus bolos, tudo para participar do momento especial em louvor ao fundador de Juazeiro do Norte. No ano passado o número de participantes superou todas as expectativas.

TRANSMISSÃO AO VIVO

Todo evento nos dias 23 e 24 deste mês serão transmitidos ao vivo, através da TV Padre Cícero e TV Verde Vale. Um plano de ação foi montado em parceria com a Prefeitura de Juazeiro do Norte, cujo objetivo visa beneficiar aquelas pessoas que não podem vir participar do evento e, principalmente quem reside em outros estados. A exemplo do ano passado, as transmissões se iniciam por volta das 19 horas do dia 23, com encerramento após o corte do bolo de 174 metros depois da meia-noite. Na manhã de 24 de março acontece a missa de aniversário do Padre Cícero, também, transmitida ao vivo pela TV. À noite a procissão das flores encerra as homenagens dos 174 anos de nascimento do Padre Cícero.                     (Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.