Um morador do município de Crato denunciou a existência de um buraco próximo a Prefeitura Municipal há quase um ano. O problema é na Rua Cariris, próximo ao Arco da Prefeitura Municipal.

“Já aconteceram vários acidentes aqui na rua por conta desse buraco”, reclamou o denunciante que afirma já ter procurado o secretário Municipal de Infraestrutura para solucionar o problema, mas, segundo ele, o titular da Pasta informou que não é de competência do município por se tratar de um espaço destinado à rede de telefonia.

Ainda de acordo com o popular, no buraco junta muito inseto e ele teme que prolifere mosquito transmissor da dengue. ”Tenho um comércio em frente ao buraco e está atrapalhando tanto meus clientes como as pessoas que trabalham comigo” ponderou.

A reportagem manteve contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Crato e eles repassaram Nota, via WhatsApp, dizendo que a municipalidade tem ciência do problema e que vai tomar as providências. Abaixo a nota na íntegra:

Em relação ao buraco localizado na Rua dos Cariris, o mesmo não existe há um ano, como foi falado na denúncia. O Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), esclarece que está ciente do problema, e que juntamente com a SAAEC, irá verificar se o problema não foi causado por algum esgoto estourado. A gestão já está tomando as devidas providências.               (Blog do Boa)

Post a Comment