Deputado Estadual Dr. Santana participa de plenária
do PT do Cariri.

Depois de anunciar sua saída do Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Manoel Santana Neto informou que deve permanecer na sigla. Segundo o próprio Dr. Santana, ele se sente no dever de apoiar o líder maior do partido nesse momento difícil, referindo-se ao ex-presidente Luiz Inácio Lula e aos processos judiciais que ele está enfrentando.

Filiado ao PT desde o início de sua militância política, Santana chegou a confirmar em entrevista que deixaria a sigla e que deveria ingressar no PCdoB. Para Santana, ele teria vantagens políticas na concorrência para uma cadeira na Assembleia Legislativa em outubro de 2018, visto que o coeficiente eleitoral seria mais favorável.

Nas eleições de 2014, Dr. Santana conseguiu 31.396 votos e não consegui se efetivar, enquanto outros parlamentares conseguiram a vaga com pouco mais de 23 mil votos. A questão se deve a formação de coeficiente para a eleição de um membro do partido. Mas oficialmente Santana anuncia, “digam a eles que fico”.              (Portal Badalo)

Post a Comment