A Prefeitura Municipal de Aurora, através da Secretaria Municipal de Governo e Gestão e a Universidade Regional do Cariri – URCA divulgaram nesta sexta-feira (30) a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas às taxas de isenções para o concurso público destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos do Quadro de Pessoal da administração municipal.

O Concurso Público será regido por Edital e executado pela Universidade Regional do Cariri-URCA, através da Comissão Executiva do Vestibular-CEV com apoio da Prefeitura Municipal de Aurora.

Os cargos são para os níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. Ao todo são 133 vagas. Os salários variam entre R$ 936,93 a R$ 8.967,50. O Concurso Público será realizado em três etapas, composto de prova escrita objetiva, de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório.

O período das inscrições para o concurso público vão de 07 a 22 de abril de 2018, somente via internet. O Edital contendo as normas, exigências e instruções relativas à participação do candidato no Concurso Público, estarão à disposição dos interessados no site da CEV: http://cev.urca.br/concursos

O prazo de validade do concurso será de até 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável, uma única vez, por até igual período, mediante ato motivado da autoridade competente, condição necessária à prorrogação.                  (Portal Badalo)

Post a Comment