Cuidado, amor e alegria. Sentimentos que marcaram a edição do “Cariri, Adote”, realizada no último sábado, 10, na Praça Alexandre Arraes. Em parceria com a sociedade civil organizada e o Projeto Acolhe, o Governo do Crato, através das Secretarias Municipais de Saúde (SMS), e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, participou do momento com diversos serviços.

Na oportunidade, a Secretaria de Saúde disponibilizou a vacina antirrábica para todos os animais, entre cães e gatos, que estavam para adoção. Segundo a Coordenadora Especial da Vigilância em Saúde, Ar
​​lene Sampaio, foram vacinados 115 cães e 36 gatos.

Durante a feira, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial realizou orientação falando sobre os bons tratos para com os animais e posse responsável, ações estas previstas dentro da rede de defesa, proteção e bem-estar animal.

O momento contou também com a presença do Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Brito Júnior, e do Coordenador de Meio Ambiente da Prefeitura do Crato, Henrille Silva.

Post a Comment