Um momento de integração, formação e incentivo ao empreendedorismo será realizado na próxima segunda-feira, dia 26, das 14h às 20h, na Estácio FMJ de Juazeiro do Norte, para atendimento aos alunos da instituição e público em geral. Trata-se da Feira de Empregabilidade, que acontece com palestras, troca de conhecimento e informações com importantes órgãos, como o Sebrae, CRA- CE, CIEE e Sine, além de empresas como a Jobs. O evento será realizado na área externa da instituição, onde estarão montados estandes para atendimento ao público.

Duas temáticas importantes serão levadas ao público, com orientações importantes para quem está em busca de ingressar ou de se recolocar no mercado de trabalho. A Professora da Estácio FMJ, Joana Esmeraldo, abordará o tema Elaboração do Currículo Vitae, às 14 horas. Psicóloga, Joana Esmeraldo é Mestre e Docente dos Cursos de Medicina e Enfermagem da Estácio. Às 18 horas, acontece palestra “Como se Comportar em Entrevistas de Emprego”, com Kátia Souza, formada em Gestão de Recursos Humanos.

Os alunos terão a oportunidade de passar nos estandes e conferir as vagas disponíveis, repassar os seus respectivos currículos e conversar com os representantes das empresas, numa feira de empregabilidade, para que o público tenha oportunidade de se integrar ao mercado de trabalho. Os estandes vão estar abertos, dando apoio aos alunos ou mesmo ao público em geral.

A entrada é gratuita, sendo opcional a doação de um quilo de alimento.

Post a Comment