Header Ads

Flávio Leandro define Salgueiro como local para gravação do 4º DVD


Flávio Leandro já definiu data para a gravação do 4º DVD. Dia 14 de novembro o Poeta Cantador, como é carinhosamente chamado por onde passa, vai à Salgueiro gravar o mais novo projeto musical. O Anúncio, feito pelo músico, aconteceu nessa segunda-feira (26) nas redes sociais.

Natural de Bodocó, Flávio inverte a rota cantada pelo Rei do Baião Luiz Gonzaga, na música Respeita Januário, e vai da cidade natal até Salgueiro gravar o novo trabalho com alegria e forró de qualidade para a legião de fãs que têm no Nordeste.

O Sertão pernambucano pulsa uma cultura popular forte e diversificada. A obra do poeta Flávio Leandro é uma amostra dessa riqueza cultural que pode ser conferida nos trabalhos já realizados. O último DVD, intitulado Frutificando, gravado na Concha Acústica de Petrolina representou os resultados colhidos ao longo de mais de uma década de carreira.

Francisco Flávio Leandro Furtado é cantor e compositor pernambucano, com fortes laços na Região do Cariri. Ele começou a compor ainda na infância. O artista é seguidor das obras de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro.

A obra do Poeta Cantador é recheada da mais pura e verdadeira música popular nordestina com canções já consagradas cantadas por ele e por artistas como Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho, entre outros.           (Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.