O Juizado da Mulher de Juazeiro do Norte, vai promover, na próxima quinta-feira (08/03), um café da manhã para vítimas de violência doméstica e familiar, com distribuição de rosas e brindes. A iniciativa, que tem à frente o juiz titular da Unidade, José Acelino Jácome Carvalho, faz alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Na ocasião, ocorrerá ainda o lançamento da campanha de arrecadação de roupas, calçados, brinquedos, agasalhos, utensílio do lar e material de higiene pessoal. Os interessados podem fazer as doações até o dia 28 deste mês, nas unidades Judiciárias da região, incluindo o próprio Juizado, e nas do Ministério Público do Ceará (MPCE), na Defensoria Pública, na Delegacia da Mulher ou ainda na OAB Subsecção Juazeiro do Norte. Todo o material arrecadado será doado para as vítimas, além de custodiadas nos presídios femininos.

Estarão presentes representantes locais do Judiciário cearense, do MPCE, Defensoria Pública, das Delegacias de Defesa da Mulher, além da OAB, que apoia a iniciativa. A ação é realizada com o auxílio dos servidores Fabrício Andrade Brito, Natacha Rayane, Ana Carolina Viana e Maria Luiza Amâncio.

Os alimentos que não forem utilizados no coffee break serão destinados às crianças do Instituto do Câncer do Município de Barbalha.

Post a Comment