sessão da Câmara de Vereadores da cidade do Crato não mais contará com a participação do vereador, Junior Matos (PDT). O sindicalista deve voltar para suas atividades particulares dando lugar ao titular da vaga, Dr. Maurício (PDT), que esteve de licença médica por 125 dias.

Junior obteve 799 votos na eleição de 2016 e ficou com a primeira suplência da coligação “Um tempo novo com a força do povo”. Durante o tempo que esteve na Casa legislativa, ele assumiu postura de base de situação ao governo do prefeito Zé Aílton Brasil (PP), e tentou conciliar essa postura com a defesa dos servidores municipais, já que foi sua plataforma de campanha.

Em suas últimas ações, o suplente de vereador ganhou notoriedade na imprensa do Cariri ao votar favorável a um projeto que derrubava outro projeto de sua autoria. Junior Matos criou Projeto de lei alterando para o mês de dezembro as eleições da câmara, no entanto, participou da aprovação do projeto que antecipa as eleições da mesa para o dia 1º de abril.           (Portal Badalo)

Post a Comment