Juazeiro do Norte. Um acidente com uma topic, por volta das 7h, desta sexta-feira (23), deixou várias pessoas feridas na Avenida Virgílio Távora, que liga os bairros Aeroporto e Centro, neste Município no Cariri cearense. Além do motorista, 13 passageiros vinham no veículo, mas ninguém se feriu gravemente.

A topic saiu do bairro Aeroporto à caminho do Centro. Segundo os passageiros, o acidente aconteceu após o veículo tentar ultrapassar uma motocicleta, próximo ao Riacho das Timbaúbas. O motorista perdeu o controle do carro que capotou para fora da avenida, ficando caído ao lado da pista. Neste trecho, a ultrapassagem não é permitida em nenhum dos dois sentidos.

Os passageiros foram retirados do veículo com a ajuda de moradores que estavam no local, que quebraram os vidros laterais do carro. A maioria dos feridos eram mulheres e crianças. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local atender as vítimas. Elas foram levadas ao Hospital Regional do Cariri e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A avenida Virgílio Távora ficou interditada por cerca de três horas para o atendimento das vítimas. Neste mesmo local, outros acidentes já aconteceram, principalmente, envolvendo motocicletas. Desde o ano passado, o fluxo de veículos aumentou porque esta mesma via dá acesso à CE-292, rodovia pavimentada no ano passado, ligando Juazeiro do Norte à Missão Velha.               (Blog Diário Cariri)

Post a Comment