Header Ads

Três pessoas morrem e quatro ficam feridas após capotamento em Jaguaribe

Vereador 'Louro da Nova Floresta' estava
no terceiro mandato em Jaguaribe.

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um acidente na via que liga o centro de Jaguaribe ao distrito de Feiticeiro, no Interior do Ceará. O sinistro aconteceu por volta das 3h da madrugada deste domingo (11) e, entre as vítimas que foram a óbito está o vereador da cidade Flávio Machado Bezerra, conhecido por ‘Louro da Nova Floresta’.

De acordo com informações da Delegacia de Jaguaribe, o vereador estava em uma vaquejada em Feiticeiro quando um jovem identificado por José Jeferson Bezerra, de 23 anos, caiu de um cavalo e precisou ser levado ao hospital. No caminho, o carro acabou capotando em um local chamado ‘curva do cajueiro’.

Além do vereador Louro da Nova Floresta, que guiava o veículo, também morreram Adriana Rodrigues da Silva, de 23 anos, que era namorada do político; e Cláudia Ferrufiano da Silva, de 25 anos, que era prima de Adriana.

Ficaram feridas as seguintes vítimas: José Bezerra, que já estava sendo encaminhado à unidade hospitalar devido à queda do cavalo, Manoel Salgado da Silva Neto, de 20 anos; Carla Michele da Silva, de 15 anos, Ludmila Feitosa, de 14 anos. Todos foram socorridas e levadas para Fortaleza.

Os corpos foram encaminhados de Jaguaribe para serem necropsiados na Pefoce de Iguatu.                     (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.