O programa visa a descoberta de novos talentos.
FOTO: Paulinha Bulhões
Neste sábado, 10 de março, a partir das 14:00 horas, a TV Padre Cicero em parceria com a Brisanet na região do Cariri cearense, vai gravar mais um programa Leriado. O local escolhido foi a Pracinha da subida do Horto, logo no início da Rua do Horto.  O objetivo do programa é movimentar os bairros com suas famílias, que podem vir para a praça e se descontrair com os artistas, durante as gravações. Muitas brincadeiras, descontração e a descoberta de novos talentos, fazem parte da ideia em realizar sempre as gravações nos bairros das cidades.

“A gravação do primeiro programa Leriado no bairro Socorro, também em Juazeiro do Norte, foi um sucesso!. Muitas famílias presentes e atrações inesperadas, como uma jovem poetisa e um ator contando piadas, além dos cantores amadores e profissionais que fizeram um show”. Assim relatou o diretor do programa, Fábio Venturi. O bairro do horto é um celeiro de atrações artísticas, como o maestro, “Murilo das Gatas” residente no bairro e responsável pela parte musical nas gravações. Tem ainda os “Cabras de Lampião”, banda de forró conhecida nacionalmente, também reside lá. “Imagina o que tem de artista querendo uma oportunidade  naquela imenso bairro?”. Indaga Fábio Ventueri.

As inscrições para fazer as apresentações no palco são feitas no local da gravação, instantes antes de começar a montagem de toda estrutura técnica que fica por conta da produtora Juazeirense Bulhões Produções e Eventos. Um estúdio móvel de TV profissional com luzes de led para proporcionar mais qualidade na imagem são preparados para capturas as apresentações das atrações que irão se apresentar em praça pública.

PROGRAMAÇÃO REGIONAL

A TV padre Cicero dará início a sua programação oficial no dia 23 de Março as 20:00, ao vivo direto da Praça da Capela do Socorro, com a transmissão ao da seresta e bolo do Padre Cicero, festejo que comemora 174 anos de nascimento do fundador da cidade que mais cresce no nordeste, Juazeiro do Norte. Os clientes Brisanet, desde o pacote básico de canais, já recebe o sinal da TV Padre Cicero com qualidade HD e poderão assistir o que acontece nesse celeiro de cultura que é o Cariri cearense.       (Jornalista Roberto Bulhões)

Post a Comment