O Largo da REFFSA, na cidade do Crato, vai receber a I Feira de Eventos Senac Crato. A iniciativa, que acontece nesta segunda-feira, 16, é uma realização dos alunos do curso Técnico em Eventos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), como trabalho final de curso. A feira reunirá produtos e serviços das empresas que são referência na região no segmento de eventos e será aberta ao público, das 16h às 21h.

Segundo Cristiano Saraiva, gerente do Senac Crato, a feira é voltada para profissionais da área de eventos e interessados nos serviços. Ele explica que os alunos decidiram divulgar os serviços locais por serem parceiros que darão visibilidade à feira, além de promover os futuros profissionais da área de eventos por meio do networking.

Pelo menos 25 empresas locais, de vários segmentos, estarão presentes na I Feira de Eventos Senac Crato. “São empresas de renomes no mercado, com um grande diferencial de produtos de decoração e serviços”, pontuou Cristiano. Essas vão desde buffets e outras empresas do ramo de alimentos e bebidas, até profissionais e agências que atuam no ramo de cerimonial, som, iluminação, beleza e moda para festas, fotografia e mídias sociais, até show pirotécnico e lembrancinhas personalizadas.

A organização do evento é dos alunos, que têm a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam durante o curso, incluindo valores como postura profissional, proatividade e colaboração. Para atrair os visitantes, o local escolhido para realização do evento, o Largo REFFSA, se destaca por sua beleza arquitetônica e por ser um dos cartões postais da cidade.

Serviço
I Feira de Eventos Senac Crato
Data: 16/04/2018
Horário: De 16h às 21h
Local: Largo da REFFSA (Rua Ratisbona – Centro – Crato)

Post a Comment