Em 9 de novembro de 2013, Barbalha e Guarany de Sobral protagonizaram um dos jogos mais emocionantes da história da Taça Fares Lopes. Atuando com um jogador a menos, desde os nove minutos do segundo tempo, a Raposa Caririense conseguiu vencer por 2 a 1 e levantou a taça de campeão.

Quase cinco anos depois as duas equipes voltam a se encontrar no estádio Lírio Callou, O Inaldão. Desta vez o confronto será pela série B do cearense.

No Barbalha quatro profissionais do atual elenco, estavam na decisão de 2013. O lateral-direito Marcos Vinícius, o goleiro Vítor Lagoa, o meia-atacante Romário, além do técnico Washington Luiz. O jogo de 2013 ficou na lembrança e a partida desta quarta-feira (11) é encarada como decisiva para que a Raposa se aproxime da classificação e da próxima fase.

O técnico Washington Luiz faz mistério quanto a escalação do time, mas existe a probabilidade da equipe titular ser a mesma que iniciou o jogo contra o Esporte Limoeiro no último sábado (7). A provável escalação é Vítor Lagoa, Marcos Vinícius, Luís Gustavo, Pedro Lucas e Elves; Olávio, Dedê e Nael; Natinho, Cléber e Gugu.

Barbalha e Guarany de Sobral se enfrentam nesta quarta-feira (11), no estádio Lírio Callou, O Inaldão, às 19:30h.            (Portal Badalo)

Post a Comment