Header Ads

Chuva enche pontes no Distrito São Romão, em Altaneira, e aulas são suspensas


Chuva enche ponte e aulas são
suspensas no Distrito São Romão.
FOTO: Reprodução/Facebook
Pancadas de chuvas que caem em Altaneira desde às 1h50min desta segunda-feira, 02/04, causou impacto nas estruturas das estradas carroçais que dão acesso à Escola de Ensino em Tempo Integral Joaquim de Morais, no Distrito São Romão, em Altaneira.

Segundo anúncio divulgado na conta da própria escola no facebook, as aulas estão suspensas por hoje por que “as pontes estão cheias e a chuva continua”. Elas são as principais vias de acesso de estudantes, professores e demais servidores.

Até o fechamento desta matéria, no site da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) o município de Altaneira figura entre os dez primeiros em índices pluviométricos. Entre às 07h00 do dia primeiro de abril e às 07h00 desta segunda foram computados 65 mm. O tempo permanece fechado e a chuva ainda continua a banhar os altaneirense.

As águas que caíram (e ainda cai) hoje já foram o suficiente para superar as que vieram durante todo o mês de março. Este rendeu apenas 10 mm.       (Blog Negro Nicolau)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.