A Sociedade Anônima de Água e Esgoto – SAAEC, realizou na última quinta-feira, 12, no auditório da OAB Subseção Crato/CE, a reunião do Conselho Municipal de Água e Esgoto do Crato (CMAEC), tendo como pauta a candidatura do Presidente (a) e Secretário (a) deste Conselho.

Na ocasião, a conselheira titular, representando a Secretaria Municipal de Saúde do Munícipio do Crato, Arlene Sampaio, foi por unanimidade, pela maioria dos votos dos conselheiros presentes, eleita Presidente do Conselho Municipal de Água e Esgoto do Crato, e Marileide Pires de Holanda, sendo instituída como Secretária do mesmo.

Segundo Arlene, o conselho é um marco histórico para o município do Crato, pois a partir de agora, formalmente, o município tem um órgão colegiado com o objetivo de transparência e controle social. “É uma responsabilidade muito grande, mas estamos à disposição para representar a população, através do conselho municipal, para que tenha total participação e exista efetivamente controle social na prestação desse serviço. A nossa missão enquanto presidente vai ser proporcionar esse elo entre a população e a prestadora desse serviço. Estamos otimistas que iremos fazer um bom trabalho, sendo realmente representativo para a população, com muito cuidado e atenção que esse serviço merece e a população necessita”, ressaltou.

Post a Comment