Header Ads

Eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal do Crato

Na manhã desta segunda-feira (02), foi eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal do Crato para o Biênio 2019-2020. Duas chapas concorriam ao pleito, à primeira composta por Florisval Coriolano (PRTB), que disputava a reeleição como presidente, Fernando Brasil (PP) como vice-presidente, Pedro Lobo (PT), 1º secretário e Tico da Serrinha (PSC), 2º secretário.

Na chapa 2 de oposição ao atual presidente do legislativo cratense, estavam concorrendo para a presidência o líder do prefeito, Renan Almeida (PEN), Thiago Esmeraldo (PP), vice-presidente, 1º Secretário, Amadeu de Freitas (PT) e Pedro Alagoano (PSD) como 2º Secretário.

Após a contagem dos votos, a chapa 1, terminou sendo eleita, obtendo cada um dos seus membros 14 votos. Já na chapa dois, os candidatos a presidente, vice-presidente e 1º secretário tiveram 5 votos cada, ficando apenas o 2º secretário com quatro votos, por conta da abstenção do vereador Lunga (PSD).

Com esse resultado, os vereadores Florisval Coriolano e Pedro Lobo seguem nas funções que já desempenhavam na atual mesa diretora como presidente e 1º secretário, respectivamente. Fernando Brasil e Tico da Serrinha assumirão seus mandatos em janeiro de 2019.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.