Angelim foi ídolo do Flamengo, jogou também no Fortaleza
e no Guarani de Juazeiro. FOTO: Globo Esporte
Campeão brasileiro pelo Flamengo com o gol do título em 2009, o ex-jogador e eterno ídolo Ronaldo Angelim estará nesta terça-feira (10), às 18h30 , no auditório da Universidade Federal do Cariri, em Juazeiro do Norte, para uma conversa com estudantes. 

A atividade faz parte da disciplina de Jornalismo Esportivo, que integra a grade de cadeiras optativas do curso. Angelim falará sobre sua trajetória dentro e fora dos campos e responderá pergunta dos estudantes acerca do papel da imprensa esportiva.

Esta é a primeira edição do evento que pretende receber ainda outros ex-jogadores e profissionais da imprensa esportiva na região. Toda a programação é aberta também para que não é estudante da UFCA. 

Ronaldo Angelim entrou pra história ao fazer o gol do título na final do Campeonato Brasileiro em 2009, foi o primeiro gol do zagueiro na competição, em cima Grêmio. Reveja: https://www.youtube.com/watch?v=uT5mPXXboyg

Serviço:

Bate papo com Ronaldo Angelim
Local: Auditório da Universidade Federal do Cariri,  R. Ten. Raimundo Rocha, s/n - Cidade Universitária, Juazeiro do Norte
Hora: Das 18h30 às 20h30 
Entrada gratuita                (Site Miséria)

Post a Comment