Estão abertas de 17 a 24 de abril as inscrições para o processo seletivo do curso técnico integrado em Mecânica Industrial do campus de Juazeiro do Norte  do IFCE.  O curso é noturno, integrado ao ensino médio e tem a duração de 3 anos, sendo destinado a estudantes maiores de 18 (dezoito) anos que concluíram o ensino fundamental. São ofertadas 35 vagas.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas via internet pelo site http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4660 , após a inscrição on-line o candidato deverá dirigir-se ao campus de Juazeiro do Norte até o dia 25 de abril com a documentação exigida no edital. A seleção será realizada em uma única etapa, que consistirá da análise do histórico escolar do ensino fundamental.

O Curso Técnico Integrado em Mecânica forma profissionais na área da Indústria para desenvolver atividades de instalação, operação, planejamento e manutenção de ativos industriais. Atua também na elaboração de projetos de produtos, ferramentas, máquinas e equipamentos mecânicos; planeja, aplica e controla procedimentos de instalação e de manutenção mecânica de máquinas e equipamentos conforme normas técnicas e normas relacionadas à segurança; controla processos de fabricação; aplica técnicas de medição e ensaios; especifica materiais para construção mecânica. 

Serviço:
Inscrições on-line – 17/04 a 24/04
Entrega de documentos no campus - até 25/04
Divulgação das inscrições deferidas – 27/04
Divulgação do resultado final – 08/05
Pré-matrícula – 09/05 e 10/05

Post a Comment