Uma cratera voltou a se abrir na Avenida Padre Cícero, no cruzamento com a Avenida Carlos Cruz, em Juazeiro do Norte. O buraco que tem quase dois metros de profundidade, três metros de extensão e mais de um de largura foi percebido na noite dessa quinta-feira, dia 05, mas sem que houvesse incidente com veículos ou pedestres.

Poucos minutos depois da abertura do buraco, membros da administração e agentes do Departamento Municipal de Transito de Juazeiro do Norte (DEMUTRAN) isolaram a área e desviaram o trânsito pelo estacionamento do Teatro Marquise Branca, por medida de segurança.

Em entrevista ao site badalo, a adjunta da secretaria de infraestrutura de Juazeiro, Zoia Aires Moura, explicou que o trecho que se abriu é a continuação do buraco que havia se formado anteriormente.  Com as recentes chuvas, a galeria que existe no subsolo da avenida está cedendo e provocando o desabamento.

Ainda conforme a secretária, a situação era previsível e que será avaliada por técnicos na manhã dessa sexta-feira. Informou ainda que a mesma licitação que serve para recuperar outros trechos de vias comprometidas por conta de chuva deverá ser usada para executar a obra da Avenida Padre Cícero.                           (Portal Badalo)

Post a Comment