FOTO: site Ouricuri em foco
No início da tarde de hoje (sexta-feira, 13) a ponte que liga a cidade de Ouricuri a Bodocó se rompeu devido a força das águas, deixando impossibilitada a entrada de carros e outros transportes até a cidade de Bodocó.

Continua chovendo em Bodocó, as pessoas estão sendo acolhidas pelas equipes de ajuda da prefeitura, pelo Corpo de Bombeiros e assistências, associações e programas sociais que participam das equipes de ajuda.

Algumas igrejas estão fazendo campanha para arrecadar donativos para as famílias que perderam tudo nessa grande enchente na cidade de Bodocó.

Outra informação – a prefeitura desmente que a Barragem de Camará tenha se rompido nesta sexta-feira (13), esta que é uma das maiores barragens com uma super capacidade, mas ela não rompeu e está intacta.

O Corpo de Bombeiros de Ouricuri interditou a ponte desde o início da manhã desta sexta-feira (13).


Vejas abaixo as primeiras informações:
Informações dão conta de que as chuvas que caíram durante a madrugada de hoje, na cidade de Bodocó, alagaram ruas, invadiu residências e deixou algumas famílias desabrigadas.

Os Riachos do Amparo e Cacimba do Ôco, que passam próximo a zona urbana da cidade, transbordaram alagando algumas ruas no Centro e bairros da cidade.

Muitas pessoas estão retirando os móveis e pertences das casas. Vídeos e imagens via whatsapp mostram carros submerso.

Parte da rua Manoel Alves de Medeiros que fica mais ao Centro da cidade também alagou.

“A situação é de emergência na cidade, o momento pede união de todos para ajudar as pessoas. Muitas estão sendo abrigadas no colégio municipal e irão se alimentar no CCI - Centro de Convivência de Idosos. As pessoas estão precisando de agasalhos, quem tiver roupas faça uma doação. O local para receber as doações é o Colégio Municipal Antônia Locio da Cruz”, disse uma voluntária.

Segundo informações do Boletim Pluviométrico (IPA) choveu 67,0 mm nesta sexta-feira (13) em Bodocó.               (ouricuriemfoco.com.br)

Post a Comment