A Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato – SAAEC estará lançando na próxima segunda-feira, 16, a campanha PAES 2018 (Parcelamento Especial SAAEC), destinada a promover a regulamentação de débitos de usuários relativos a faturas de serviço de fornecimento de água e coleta de esgoto sanitário ocorridos até 28 de fevereiro de 2018.

Os clientes com dívidas junto à empresa podem comparecer na sede da SAAEC, até 30 de junho, munidos da cópia do documento de identificação do devedor, e aderir ao regime especial de consolidação e parcelamento dos débitos com descontos de até 100% nas multas e juros.

"Com essa campanha, a SAAEC dá oportunidade de negociação para que os clientes possam honrar com o pagamento e, consequentemente, possamos prestar um serviço de maior qualidade”, disse Yarley Brito, presidente do órgão.

De acordo com Yarley, o cumprimento do pagamento de consumo em dia é uma necessidade essencial para que o município mantenha a qualidade do serviço. Segundo ele, a tarifa do Crato é a segunda mais barata do Estado. “Dentro desse cenário ainda tem sete mil pessoas com aviso de corte e 17 mil consumidores passivos de aviso. Por esse motivo, precisamos dialogar para facilitar para o consumidor uma correção de débitos”, afirma.

Os consumidores interessados em aderir à campanha de parcelamento deverão procurar a sede da SAAEC, que funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, localizada na Av. Teodorico Teles, 30 – Centro, portando carteira de identidade e CPF. Para mais informações, através do telefone (88) 3523-2044.

Post a Comment