Nesta quinta-feira (10), às 17hs, no Terreiro do Coletivo Camaradas, na Comunidade do Gesso, em Crato, o artista que viaja o país no seu triciclo, Varno Nômade fará contação de história.  

Místico, aventureiro e com deficiência motora Varno Nômade é um ser interdimensional, um nômade, viajante do Universo, que em sua jornada compartilha suas vivências, buscando despertar em outros seres a consciência de que nós no universo somos uno.

Neste encontro lúdico, Varno irá compartilhar como ele vive, sua conexão com a energia, natureza e com a abundância, através de histórias, sons vocálicos e instrumentos multiétnicos.

Uma viagem através do som em um reino onde o tempo/espaço se fundem com o aqui/agora - a eternidade.

POSTE POESIA

Já nesta sexta-feira (11), o Coletivo Camaradas estará desenvolvendo a partir das 15hs na Escola 18 de Maio, o projeto Poste Poesia.

A ação é uma experiência que vem sendo desenvolvida nacionalmente pela entidade que consiste num trabalho de intervenção urbana, democratização da leitura e organização comunitária através da poesia. A experiência conta com poetas e grupos de vários estados do país que se organizam para espalham poemas em postes e nos espaços virtuais.

Post a Comment