Os moradores de Barbalha terão, novamente, entrada franca nos grandes shows, que acontecerão no Parque da Cidade, durante a Festa de Santo Antônio. Todos devem apresentar a carteirinha ou o código QR gerado ao final da biometria. Quem ainda não se cadastrou, o atendimento é realizado, de segunda a sexta-feira, no próprio Parque da Cidade. Aos sábados, até o meio dia. Os documentos necessários são RG, CPF, Título de Eleitor (obrigatório para maiores de 18 anos) e comprovante de residência.

Quem já fez a biometria em 2017, deve entrar no site da Prefeitura http//barbalha.ce.gov.br/ e seguir os seguintes passos: clicar na parte superior do link onde tem INGRESSO SOCIAL – RECADASTRAMENTO. Ao fazer isto, você será direcionado a uma página que pede CPF e RG. Informe APENAS um deles e aperte o Enter. No mais, siga o mapinha produzido pelo Núcleo da Tecnologia e boa festa.

Este ano, a programação está recheada de grandes nomes da música, que serão antecedidos por artistas locais e regionais. Confira as atrações: dia 29 de maio – Aviões do Forró e Bonde do Brasil; dia 1° de junho – Bel Marques, Ítalo e Reno; 2 de junho – Leo Magalhães e Felipão; e no dia 6 de junho – Wesley Safadão e Toca do Vale.

Post a Comment