Apollo, cantor da música “Mundo Cão”, apresenta show em Juazeiro do Norte, encerrando a Mostra Sesc Sonoridades. O público confere a performance do artista no Teatro Sesc Patativa do Assaré, no dia 11 de maio, às 20h30. No dia da apresentação, a partir das 17h, os interessados podem trocar 1kg de alimento não perecível pelo ingresso.

Nascido na periferia da capital de São Paulo, Apollo aprendeu a tocar violão sozinho aos 12 anos de idade: os primeiros passos em busca de seguir carreira de artista. Depois de passar por diversos estados brasileiros com o projeto Tributo a Cássia Eller, Apollo apresenta seu primeiro álbum, totalmente autoral.

O show é estruturado no formato voz e violão, e pretende criar uma ponte que permita uma interação única entre o artista e o público. Em um segundo momento, entra a ação da banda completa, com guitarra, bateria e arranjos elaborados. Com uma energia expressiva, o espetáculo é interativo do começo ao fim.

Mostra Sesc Sonoridades

Contribuindo para o fortalecimento da cena musical autoral e experimental, o Sesc apresenta a Mostra Sesc Sonoridades, com o objetivo proporcionar espaço para desenvolvimento e intercâmbio entre grupos musicais primando pela diversidade de estilos e gêneros.

Serviço:

Encerramento Mostra Sesc Sonoridades
Show Apollo - Juazeiro do Norte
Data: 11/5
Horário: 20h30
Local: Teatro Sesc Patativa do Assaré (Rua da Matriz, 227, Centro)
Entrada: 1kg de alimento não perecível              (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment