Faleceu nesta sexta-feira (11) por volta do meio-dia, a senhora Marilée Gonçalves Felício Calou, filha de Pedro Felício e Ailza Gonçalves Felício, casada com o ex-vereador, ex-deputado estadual e advogado Dr. Kleber Calou. Marilée deixa 04 filhos, o professor Francisco Érico Felício Calou, os advogados Pedro Felício Cavalcante Neto e Kleber Calou Filho e a servidora pública Maria Irma Felício Calou Rodrigues Costa.

Uma mulher exemplar, caridosa que trouxe consigo uma marca que jamais será esquecida, a marca do amor para com o próximo, que durante sua caminhada cumpriu com o seu papel de filha, mãe, esposa e cativou a todos que a conheceram com seu carisma e toda a sua meiguice.

Temos certeza de que sempre foi muito amada por sua família e amigos. Deixará muitas saudades, mas também deixa a sua essência com os seus filhos e netos que guardarão sua memória com todo amor e carinho que ela merece.

A toda família os nossos mais profundos sentimentos, que Deus conforte o coração de cada um de vocês, pessoas queridas e especiais.

O corpo da Dona Marilée esteve sendo velado nesta sexta-feira na Funerária Ethernus na Rua Padre Valdevino, número 1687 em Fortaleza, permanecendo até às 19 horas, de onde saiu com destino ao Crato, com previsão de chegada ao Centro de Velório Anjo da Guarda às 5hs da manhã deste sábado (12) dando início ao velório em sua terra natal.     Fonte: Blog do Fábio Lemos

Post a Comment