FOTO: Igara Sampaio
A Escola de Saberes de Barbalha realizará, nos dias 5 a 9 de junho, a segunda edição do Simpósio Nacional sobre Patrimônio e Práticas Culturais. Com uma vasta programação de cinco dias, o evento terá o tema: “Territórios culturais e Contemporaneidades”, e traz como novidade, a apresentação de 12 grupos musicais durante o Palco Sonoro da Universidade Regional do Cariri (URCA).

O período de inscrições para concorrer à uma dessas vagas, começou nesta quarta-feira (9), e vai até o dia 21 de maio. Os interessados podem se inscrever através do site da URCA: http://www.urca.br/novo/portal/index.php/latest-news/44817-proex-inscricao-de-propostas-para-grupos-musicais-para-se-apresentarem-durante-palco-sonoro-urca-durante-a-realizacao-do-ii-simposio-nacional-sobre-patrimonio-e-praticas-culturais-em-barbalha . Um dos critérios da seleção, terá como foco a representatividade dos municípios da Região Metropolitana do Cariri.

As bandas que farão parte da programação do Simpósio, se apresentarão na Praça Engenheiro Dória em Barbalha, nos horários de 20 às 23 horas.           (Portal Badalo)

Post a Comment