Há um mês da abertura dos festejos em homenagem ao Sagrado Coração de Jesus, a paróquia localizada no Conjunto Novo Crato já está com a programação fechada. Este ano, será o comemorado o jubileu dos 20 anos da fundação da paróquia com o tema: "Com as bênçãos do Sagrado Coração de Jesus celebramos os vinte anos de missão, evangelização e serviço a comunidade". 

O Padre Lindolfo Lindomar chama atenção de todos os fiéis para participarem da festa religiosa que será aberta com uma grande carreata no dia 09 de junho.

Confira a programação:

Dia 02 de junho: Momento de confraternização no espaço social da paróquia, a parti das 20hs, com a presença do cantor Fábio Carneirinho, cantando e tocando forró pé de serra. A paróquia do Sagrado Coração de Jesus estará de portas abertas, como sempre, para receber todas as comunidades vizinhas e todo Crato. 

Dia 09 (sábado): 3ª Carreata do Sagrado Coração de Jesus,  com a concentração e saída a partir da Praça Dona Ceicinha. O Padre Lindolfo 
Lindomar convida todos os taxistas, moto taxistas, proprietários de carro, moto e bicicleta para participarem da carreata que também terá a benção dos veículos.

Dia 10 (domingo): o Dia do Senhor será comemorado com muita reza,  quermesse e a presença do forrozeiro J. Farias.

Dia 11 (segunda-feira):  Caravana da Misericórdia da FAC, sob a coordenação do Padre Monteiro.

A festa vai até o dia 21, dia do município do Crato.              (Blog do Marcus Silva)

Post a Comment