A prefeitura de Nova Olinda divulga que estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado a contratação de profissionais de saúde. São 4 oportunidades para médico plantonista e uma para Agente Comunitário de Saúde com vistas a suprir carências temporárias do quadro efetivo da saúde para a contratação futura, por tempo determinado, para atuarem no Hospital de Pequeno Porte Ana Alencar Alves e na Atenção Primária.

Confira quais os requisitos obrigatórios, carga horária e remuneração:


 A Seleção Pública Simplificada ocorrerá em duas etapas, consistindo a primeira em análise curricular e documental, de caráter eliminatório e a segunda uma entrevista de caráter classificatório. A análise curricular ocorrerá no período de 14 e 15 de maio.

O resultado da análise dos currículos será divulgado no dia 16, e a relação será afixada na sede da Secretaria de Saúde de Nova Olinda, e no diário oficial dos municípios no site www.diariomunicipal.com.br

Após a divulgação do resultado da análise curricular, a comissão responsável agendará o dia da entrevista e a data será divulgada na sede da Secretaria de Saúde e no diário oficial dos municípios.

As inscrições serão efetuadas de hoje (09) a 11 de maio de 2018, das 08h00min às 14h00min, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Alvin Alves, s/n, Centro de Nova Olinda.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente com o preenchimento da ficha de inscrição, além da entrega de Curriculum Vitae padronizado, que pode ser obtido acessando o edital.

O Processo Seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

O edital completo com todos os detalhes pode ser acessado no endereço eletrônico: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/A4BC30B7

Post a Comment