A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte divulgou, no último dia 11, os editais de chamamento público para formalização de parcerias esportivas em 2018, como prevê a lei federal 13019/14. Ela estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.

Sobre os editais, o 001/18 está destinado para a realização de campeonatos e o 002/18 para parcerias diversas. No 001/18 são disponibilizados quatro tipos de eventos: campeonatos municipais de futebol de campo amador adulto, futsal amador adulto e de base, futebol de campo de base e rural de futebol de campo amador adulto. Para este, foi destinada a quantia total de R$ 220 mil.

Já no 002/18 serão selecionadas seis entidades de modalidades coletivas e nove de modalidades individuais e foi destinada a quantia de R$ 255 mil. As inscrições iniciaram no dia 14 de maio e acontecem até o dia 12 de junho. Os editais estão disponibilizados na página inicial do site da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, basta clicar no link: Sejuv - Editais de chamamento público para formalização de parcerias esportivas em 2018.

Para tirar dúvidas dos interessados, a Sejuv prepara um momento de conversa com as entidades. O seminário acontecerá na noite da próxima segunda-feira, 21, a partir das 19h, no auditório do Ginásio Poliesportivo. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da Sejuv, em horário comercial ou pelo seguinte link: https://bit.ly/2Ik2Smh          (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment