O vendedor de joias Ivan Rodrigues de Lima, que residia na Vila Padre Cícero (Palmeirinha) em Juazeiro do Norte, morreu num grave acidente por volta das 15 horas desta sexta-feira na BR-308 perto do Estádio Diogão em Bragança (PA). Ele viajava numa caminhonete S10 de cor branca dirigida pelo seu amigo Anderson dos Santos Alves, a qual colidiu violentamente num veículo HB20 igualmente de cor branca dirigido por uma mulher.

A jovem Andréia Marília Oliveira, também morreu no local do acidente já que a batida foi bem no lado dela. O motorista da caminhonete, residente em Juazeiro, foi socorrido em estado grave ao Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria de Bragança. Na mesma S10 estavam outros vendedores juazeirenses no caso David Rodrigues Alves e Cristiano Nicolau da Silva os quais terminaram socorridos pelo SAMU ao mesmo hospital.

Os dois veículos ficaram bem destruídos e a ocorrência foi atendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio de policiais militares de Bragança.            (Site Miséria)

Post a Comment