O suplente de deputado Agenor Ribeiro (PSDC), ex-prefeito de Salitre, assumiu nesta quarta-feira (13) o comando do Centro de Convenções do Cariri, localizado entre os municípios de Juazeiro do Norte e Crato. O ato de nomeação foi realizado no Palácio da Abolição. Com a nomeação, Agenor Ribeiro perde a possibilidade de disputar cargos nas eleições deste ano, conforme estabelece a Legislação Eleitoral vigente.

Em 2014, quando disputou vaga à AL, Agenor Ribeiro obteve cerca de 16 mil votos, alcançando a segunda suplência da coligação ao qual seu partido, o PSDC, fazia parte. No início de outubro do ano passado, ele assumiu o mandato de deputado estadual, em substituição ao  deputado Tomaz Holanda (PPS), que tirou licença de 120 dias para tratar de assuntos particulares.

Na ocasião, o caririense plantou uma raiz de mandioca nos jardins da Casa Legislativa, simbolizando sua chegada ao Parlamento cearense. “Plantei em homenagem ao homem do campo e para demonstrar ser possível uma pessoa da roça chegar ao parlamento”, disse em seu primeiro discurso em plenário, à época.                 (Com informações do site: Robertocrispim.com.br)

Post a Comment