Cagece realiza plano de melhorias para Juazeiro do Norte
Nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12) o presidente da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Neuri Freitas, cumpre agenda no município de Juazeiro do Norte para discutir e planejar avanços nos serviços de retirada de vazamentos e recuperação asfáltica.

O presidente realizou visita em campo para acompanhar de perto o trabalho das equipes técnicas no atendimento às demandas da Cagece em Juazeiro.

Desenvolvido para curto, médio e longo prazos, o plano prevê ações como mapeamento das zonas com maior incidência de vazamentos, instalação de equipamentos de monitoramento de pressão, substituição de ramais de ligação das redes de abastecimento de água, entre outras.

Para os serviços de recuperação das vias, uma das propostas apresentadas no plano é um novo cronograma, intensificando os trabalhos a fim de atender todas as demandas em menor tempo e a execução do asfaltamento em horários noturnos em locais da cidade onde o fluxo de pessoas é mais intenso em horários comerciais. 

O plano será apresentado a Prefeitura Municipal de Juazeiro. Outras ações imediatas já foram iniciadas, como incremento das equipes de campo para atendimento das ocorrências e água e esgoto e realização de mutirões de retirada de vazamentos.

Investimentos
Nos últimos 12 meses, a companhia investiu cerca de R$ 87,5 mil em serviços de prevenção de vazamentos, contemplando bairros como João Cabral, Pio XII, Timbaúbas, Romeirão, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Salesianos, Limoeiro, Franciscanos, Frei Damião, Pirajá, Antônio Vieira, Planalto e Triângulo. No mesmo período a companhia também investiu R$ 1,7 milhão em recuperação asfáltica, reparando uma área total de 61,653m².

Post a Comment