Os vereadores cratenses estiveram reunidos nesta terça-feira (05) em mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal. Os debates foram iniciados com o pronunciamento do vereador Jales Veloso (PSB) que relatou solicitações da população de falta de material no posto Teodorico Teles e atraso na entrega de exames. Jales ainda declarou que aguardava o início das obras prometidas pelo prefeito municipal. Fernando Brasil (PP) em resposta ao colega disse que as obras já estavam acontecendo e o prefeito Zé Ailton (PP) tinha palavra e compromisso com a população e atenderia a todas as reivindicações do povo. Também destacou que em breve Jales não teria do que reclamar da administração. 

O presidente Florisval Coriolano (PRTB) declarou que era um debate normal entre os colegas, porém o respeito deveria prevalecer. Florisval ainda destacou as obras que estão sendo realizadas como o programa "Caminhos do Crato" que foi lançado oficialmente nesta segunda e beneficiará a população com 130 quilômetros de pavimentação. O líder do prefeito Dr. Renan Almeida (PATRIOTA) pediu cautela aos vereadores quando fossem fazer as suas reclamações e informou que a prefeitura já havia investido mais de 10 milhões de reais em contrapartida em pouco mais de um ano.

Ao final da sessão foram aprovados projetos de Lei como o de autoria do vereador Thiago Esmeraldo (PP) que institui o lema oficial permanente para as semanas da árvore, da água e do meio ambiente do município do Crato. Após os debates e votações a sessão foi encerrada.                 (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment