Sediado em Fortaleza, o grupo três Corações – líder nacional do setor de café torrado e moído – acaba de comprar a Indústria de Café Manaus, a maior do ramo na região  Norte do País. Trata-se de uma empresa moderna, com equipamentos de última geração, cujos produtos – inclusive os da linha de café solúvel – abastecem toda a Amazônia.

Quem transmitiu esta notícia ao blog foi o empresário Pedro Lima, sócio e CEO da Três Corações.

O Café Manaus – que pertencia à tradicional família amazonense Assayag, é uma marca forte no Norte do Brasil – passa a integrar o portfólio dos produtos do grupo Três Corações, do qual fazem parte marcas importantes como Santa Clara e 3 Corações nas linhas Capuccino, Solúveis, Café com Leite, Expresso e Achocolatado.

O valor da transação Pedro Lima não revelou, mas informou que seu grupo instalou em Fortaleza um Centro de Serviços Compartilhados que mobiliza 600 pessoas, a maioria técnicos na Tecnologia da Informação. Esse centro controla todas as atividades da Três Corações, desde o rastreamento de sua frota de veículos até a emissão de notas fiscais eletrônicas, incluindo os estoques de suas centrais de distribuição de produtos.          (Diário do Nordeste)

Post a Comment