Header Ads

Confira imagens aéreas do andamento das obras de reforma e ampliação do Parque de Exposição do Crato



Homens e máquinas trabalhando dia e noite, esse é o ritmo das obras de reforma e ampliação do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti em Crato. Os trabalhos estão sendo acelerados devido às proximidades da data de realização da 67ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, a Expocrato, que este ano acontecerá entre os dias 14 e 22 de julho.

A nova estrutura contará com edifício para entidades, boxes para artesanato, sala multifunções/exposições, dormitório para os tratadores, renovação dos pavilhões existentes e toda a parte viária e de currais, instalações sanitárias, arquibancada, centro de manejo, marquises polivalentes, restaurantes, e uma sala dedicada ao engenho de rapadura que faz parte da história local.

Além disso, haverá também uma avenida que segundo a planta da obra, contornará a parte baixa do parque de exposição. O Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE) não confirmou a informação, mas o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Pinheiro, que acompanha a obra, garantiu. O novo equipamento conta com investimentos da ordem de aproximadamente R$ 35 milhões de reais.

Acompanhe algumas imagens aéreas cedidas por Geraldo Pinheiro sobre como está o andamento das obras do novo parque:







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.