A população de Farias Brito, está consternada com o falecimento do vereador Francisco Valdeir de Sousa, conhecido popularmente como Deir da Serra (MDB), 55 anos, em consequência de um infarto ocorrido em Fortaleza. Ele residia na serra do Quincuncá na zona rural do município, e foi eleito nas últimas eleições municipais, com uma boa parcela de votos. 

Antes de exercer o mandato de vereador, Deir fazia o transporte de passageiros de Quincuncá a Juazeiro do Norte, se tornando assim muito conhecido. Casado com Neide Carvalho (ex-vereadora), ele era pai de quatro filhos: Raul, Victor, Lucas e Mayara. 

Conforme disse o parlamentar Chico da Betânia ao blog do Amaury Alencar, o corpo do vereador está sendo transladado de Fortaleza para Farias Brito, onde será velado no período da manhã deste domingo, dia 17, em sua residência na serra do Quincuncá e a tarde será conduzido a sede da Câmara Municipal, onde recebera as últimas homenagens da sociedade fariasbritense e em seguida será sepultado no Cemitério Público local.              (Blog do Amaury Alencar)

Post a Comment