Header Ads

Demutran remaneja terminais de ônibus e ruas são interditadas no Centro de Juazeiro



O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, informa que a partir desta terça-feira, 05, o Terminal Intermunicipal de ônibus, será remanejado da Rua São Francisco para o Centro de Apoio aos Romeiros. A medida faz parte das mudanças necessárias para a conclusão da reforma da Praça Pe. Cícero e tem por objetivo aumentar o fluxo de movimentação no Centro de Apoio aos Romeiros.


Para aumentar a mobilidade no local e melhorar a questão de estacionamentos na cidade, o Demutran decidiu, também, remanejar as vans de outros estados que desembarcam em Juazeiro do Norte, para o Centro de Apoio aos Romeiros, tornando o espaço exclusivo aos transportes coletivos, facilitando assim os Munícipes encontrarem em um só lugar transportes municipais e intermunicipais.

O Demutran ressalta que no decorrer da semana serão realizadas ações educativas, para orientar os condutores e usuários deste serviço.


Trechos das ruas Pe. Cícero e Cruzeiro estão interditados


A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Juazeiro do Norte informa que além da rua Padre Cícero, foi interditada também na manhã desta segunda-feira, 4, a rua do Cruzeiro, entre as ruas São Pedro e Padre Cícero. Ambas as interdições ocorrem para que possa ser dado prosseguimento a reforma da Praça Padre Cícero, com colocação de piso intertravado nessas vias localizadas ao lado da praça.

A rua do Cruzeiro ficará interditada por 15 dias, tempo necessário para realização dos serviços. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) foi solicitado e realiza orientações nos locais para que o trânsito possa fluir da melhor forma.

A meta é que os serviços avancem ao máximo para reduzir os impactos causados, principalmente relacionados aos comerciantes do entorno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.