Demutran fiscaliza mototaxistas em Juazeiro do Norte.
FOTO: Helio Filho
O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte está realizando blitz itinerante, em vários pontos da cidade, para fiscalizar os mototaxistas do Município. A categoria teve até o dia 31 de maio para regularizar o cadastro junto ao Demutran. O Departamento ressalta que só será permitido o exercício da atividade, mediante apresentação de alvará de funcionamento, com validade até do dia 31 de maio 2019.

As blitze itinerantes estão sendo realizadas pelo Setor de Transporte do Demutran. Segundo o Gerente, Josivaldo Pereira, a ação preventiva, tem como foco garantir a segurança e regularidade do serviço. “Todos os mototaxistas estão sendo abordados nestas blitze itinerantes. Na ocasião, é necessário que eles apresentem o alvará de funcionamento 2018, que autoriza o cumprimento do serviço”, explica Josivaldo, ressaltando que nesta terça-feira, 12, foram retidos 17 veículos irregulares.

Para o Presidente do Sindicato de mototaxistas de Juazeiro do Norte, Aldenor do Nascimento, a ação é importante para regularizar o trabalho do profissional. “Em assembleia, o Sindmotos e o próprio Demutran, orientaram todos os mototaxistas a se regularizarem, pagarem o alvará de funcionamento e os seguros de seus veículos, dentro do prazo estabelecido”, afirma.

Post a Comment