Na manhã deste domingo, dia 17 de junho, dom Gilberto Pastana esteve no Hospital São Vicente, em Barbalha, onde visitou o monsenhor Dermival Anchieta Gondim, que deu entrada ontem, na Unidade de Terapia Intensiva(UTI), com suspeita de problema cardíaco.

O monsenhor ainda está na UTI, mas, segundo o bispo, seu quadro clínico é de normal para bom. “Conversamos bastante, rezamos, dei a santa comunhão para ele. Ele não está intubado, nem no balão de oxigênio. Sai do hospital muito tranquilo dado aquele espírito jovial do monsenhor, sempre alegre, sempre sorridente e transmitindo aquela segurança para todos nós”, tranquilizou o bispo.

Dom Pastana ainda disse que, no hospital, conversou com o médico cardiologista e ecocardiografista, Ananias Arrais, e ele disse que estão aguardando o resultado de exames para apresentar um diagnóstico mais assertivo sobre o caso do monsenhor. Dependendo do resultado, ainda hoje, a tarde, ele pode ser transferido para o apartamento, onde poderá receber visitas.

Aos diocesanos dom Gilberto orientou à continuarem fazendo suas preces por esta situação. “Continuemos rezando pela recuperação do monsenhor”, pediu.

Por: Jornalista Patrícia Silva

Post a Comment