A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte irá transferir temporariamente o Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes para o Hospital Estephânia Rocha Lima. A mudança provisória deverá acontecer na próxima sexta-feira (08) e será em virtude da reforma e ampliação do Hospital Infantil Maria Amélia.

O Hospital Estephânia está passando por adequações estruturais para receber os serviços do Hospital Maria Amélia. As salas onde funcionarão os consultórios, enfermarias, farmácia, entre outros, estão recebendo nova pintura e climatização. Com a mudança, a quantidade de leitos existentes atualmente no Hospital Maria Amélia não será reduzida, garantindo a continuidade dos atendimentos pediátricos.

Licitação
No dia 07 de junho, às 09h, na Sede da Comissão Permanente de Licitações, localizada no Palácio Municipal José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, será realizada sessão para recebimento e abertura dos envelopes com os documentos de habilitação e propostas de preços para contratação de empresa de engenharia, que fará a reforma e ampliação do Hospital Infantil Maria Amélia.

Post a Comment