Governador inaugura Areninha em Juazeiro do Norte.
FOTO: Samuel Macedo

Inaugurada na noite desta quarta-feira, dia 13, a primeira a “Areninha” em Juazeiro do Norte. O equipamento faz parte de um projeto do Governo do Estado, que visa levar lazer e esporte para as comunidades através de campos de grama sintética, aonde serão desenvolvidos projetos esportivos em parceria com as prefeituras dos Municípios.

O equipamento conta com campo society em tamanho oficial, vestiários, iluminação, alambrado de proteção, além de marcações e traves dentro do que estabelece os padrões nacionais. Todo o espaço foi testado em um jogo inaugural que envolveu o governador Camilo Santana, o prefeito José Arnon e seu vice, Giovani Sampaio, além de vereadores, políticos e desportistas locais.

Em entrevista ao site Badalo, o governador Camilo Santana falou que essa é uma forma de promover o esporte como estratégia para evitar o ingresso dos jovens na criminalidade. Ele explica que as ações de combate à violência têm que partir de diversas frentes e promover o esporte lazer é uma delas. Ainda durante a entrevista, Camilo prometeu mais uma Areninha, que deve ser construída no bairro Campo Alegre.     (Site Badalo)

Post a Comment