IFCE de Juazeiro oferta vagas para transferidos e diplomados.
FOTO: Márcio Feitosa
O campus de Juazeiro do Norte do IFCE divulgou o edital de seleção para preenchimento de vagas por ingresso via transferência interna, transferência externa e como diplomado, no período letivo 2018.2. As inscrições para transferência interna podem ser efetuadas de 18 a 21 de junho; para transferência externa de 30 de julho a 3 de agosto; e os diplomados, no período de 6 a 12 de setembro.

O período de inscrição ocorrerá no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Protocolo da Recepção do Campus Juazeiro do Norte, localizado na Av. Plácido Aderaldo Castelo, nº 1646 - Bairro Planalto, em Juazeiro do Norte. O candidato deverá apresentar a documentação estabelecida no edital.

A oferta de vagas será universal e, para o preenchimento, seguirá a seguinte ordem de prioridade: transferência interna; transferência externa e ingresso como diplomado em nível superior. São ofertadas 10 vagas para Tecnologia em Automação Industrial;10 vagas para Tecnologia em Construção de Edifícios ; 10 vagas para Licenciatura em Matemática; 15 vagas para Licenciatura em Educação Física e 15 vagas para Bacharelado em Engenharia Ambiental. Saiba mais no edital: https://ifce.edu.br/acesso-rapido/concursos-publicos/editais/ensino/transferidos-e-graduados/2018/juazeiro-do-norte/edital-transferidos-e-diplomados-2018-2.pdf/view

Post a Comment